in

NOVUS® inova em sua participação do SBSA virtual

Multinacional visa fomentar eventos comprometidos com o desenvolvimento técnico-científico

Fomentar a produção avícola apoiando eventos que tragam debates relevantes para o desenvolvimento sustentável do mercado faz parte do DNA da NOVUS®, multinacional americana especializada em soluções nutricionais. E é por esta razão que nesta edição especial do Simpósio Brasil Sul de Avicultura que acontecerá de 6 a 8 de abril a empresa marcará mais uma vez sua participação, mas desta vez conectada com o setor avícola de forma virtual devido ao cenário da COVID-19.

“Entendemos que como elo do setor de produção de proteína animal temos que apoiar o Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas/SC (Nucleovet, Chapecó/SC), organizadores do evento em um momento extremamente desafiador. Acompanho há muitos anos a entidade e sabemos da qualidade da organização e dos temas técnicos-científicos apresentados ao longo da sua trajetória que neste ano chega a sua 21ª edição e que este ano não será diferente. Um ponto de encontro que reunirá todos os elos da cadeia produtiva avícola e importantes formadores de opinião do setor propiciando um ambiente de negócios, produção de conteúdo e atualizações”, avalia o Gerente Nacional de Vendas da NOVUS®, Olavo Nunes.

De acordo com ele, o modelo adotado simboliza o quão dinâmico foi a reinvenção da avicultura nacional e a participação da NOVUS® representa o apoio às iniciativas que visam entregar informações de qualidade e relevância frente a este desafio. “O SBSA é um elo de conexão entre o mercado, indústria e o campo, por isso participaremos. Esta será a nossa primeira participação em um evento nacional com um stand virtual para atender todos os profissionais que estarão no evento”, salienta o Gerente Nacional de Vendas.

Cientes do contexto que atravessa avicultura – alta dos grãos, câmbio, pressão das margens e volatilidade do mercado – Olavo destaca quais serão os destaques da multinacional americana nesta edição do SBSA virtual. “Por meio das nossas plataformas de negócios (Eubióticos, Minerais Orgânicos e Enzimas) apresentaremos nossas soluções visando os desafios da avicultura industrial e um destaque especial para o Programa BALANCE”, insere Olavo.

O Programa BALANCE é definido como um conjunto de ações positivas que interferem em fatores internos e externos intrínsecos ao desempenho das aves e otimizam a modulação e integridade intestinal através das estratégias nutricionais da NOVUS. “Nosso programa inicia com o Diagnóstico Inicial, passando pela Estratégia Nutricional Adequada, Aderência dos Serviços Oferecidos e do Monitoramento Constante. Pilares que dão sustentação para nossos clientes, uma visão ampliada para melhor direcionamento de suas atividades frente aos desafios da produção”, completa o Gerente Nacional de Vendas da NOVUS®.

Para encerrar Olavo lembra: “Durante o SBSA estaremos ainda mais conectados com os nossos clientes, parceiros comerciais e com o público em geral participante. Nessa edição estaremos presentes com nossa equipe comercial, técnica e marketing prestigiando o SBSA 2021, evento que sem dúvida merece todo o apoio da indústria.”

Fonte: A.I.

Ceva aborda a qualidade da vacinação nos incubatórios

Enzimas podem ser aliadas na redução de custos na avicultura