in

Evento convoca Agtechs focadas em soluções inovadoras em ILPF

Fique atento: inscrições devem ser realizadas até o dia 09 de abril

Tecnologia

Para todas as Startups do Brasil focadas no Agro, já se encontra disponível a inscrição para o ILPF Conecta, evento que visa atrair propostas de negócios de empresa jovens de base tecnológica. Inscrições poderão ser realizadas até o dia 09 de abril.

Segundo a organização do evento, a chamada visa a seleção de tecnologias inovadoras para a adoção em sistemas de produção que integram atividades agrícolas, pecuárias e florestais em uma mesma área, chamados de Integração lavoura, pecuária, floresta – ILPF.

“As Agtechs interessadas devem apresentar tecnologias aplicadas às áreas temáticas da chamada, e que estão em sintonia com a tendência mundial de intensificação sustentável da produção agropecuária, e que também contribuam com o negócio do produtor rural e com o aspecto social da produção”, explica a produção.

Vale ressaltar que o ILPF Conecta acontece paralelamente ao II Congresso Mundial sobre ILPF (World Congress on Integrated Crop-Livestock-Forestry Systems) – WCCLF 2021, que nesta edição será realizado em formato 100% Digital, nos dias 4 e 5 de maio de 2021. O evento é realizado pela Embrapa, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Rede ILPF, Semagro MS e Famasul MS, e tem expectativa de público de mais de 800 participantes, entre especialistas, acadêmicos, produtores e outros públicos interessados.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

YES reforça equipe LATAM com nova contratação

Instituto Mosaic abre inscrições para Edital da Água