in

Agrifirm e Land O’ Lakes anunciam acordo global

Em conjunto, empresas visam expandir portfólio e alcance da indústria

Em conjunto, empresas visam expandir portfólio e alcance da indústria

Duas grandes cooperativas globais do agronegócio, a Land O’Lakes, Inc., localizada nos Estados Unidos, e o Grupo Royal Agrifirm, localizado na Holanda, anunciaram uma nova parceria estratégica em aditivos para nutrição animal, para expandir presença e portfólio de produtos e ampliar a participação no mercado global.

Essa parceria entre a marca de aditivos para nutrição animal do Grupo Royal Agrifirm (Agrimprove) e a Land O’Lakes (através da marca de aditivos PMI) é a terceira estabelecida entre as duas cooperativas. Desde 2015, a PMI vem atuando como distribuidora exclusiva da linha de aditivos da Agrifirm (sob a marca  Agrimprove) nos Estados Unidos. Em 2019, o Royal Agrifirm Group e a Land O’Lakes criaram a Agrilakes, uma iniciativa focada na nutrição de bovinos leiteiros na China. Ambas as empresas, que são cooperativas formadas por produtores rurais, agora possuem um parceria focada em aditivos.

“Estamos ansiosos para expandir nossa relação com nosso parceiro de confiança, o Royal Agrifirm Group. A Agrifirm contribuirá com incríveis habilidades complementares através da sua presença global e experiência operacional, o que será um catalisador para o contínuo crescimento da PMI”, disse Adam DeRosier, Gerente Geral, PMI. 

“Essa parceria nos permitirá oferecer produtos inovadores com eficácia comprovada para suinocultura e avicultura da PMI, complementando o nosso portfólio já existente de produtos voltados para o campo e inseri-los no mercado em toda a Europa, Ásia e América Latina”, disse Johan de Schepper, Membro do Comitê Executivo e Diretor de Inovação do Grupo Royal Agrifirm. “Isso quer dizer que poderemos levar mais soluções aos nossos clientes. O conhecimento prático internacional e a fabricação local possibilitar maior flexibilidade e acesso mais rápido a essas tecnologias”.

Fonte: A.I.

Você sabe como atua a defesa agropecuária?

MAPA divulga retrospectiva de 2020