in

CEOs da BRF e JBS participarão de painel no Siavs

Apresentação de líderes do setor já é parte tradicional da programação do evento

Apresentação de líderes do setor já é parte tradicional da programação do evento

Os CEOs das maiores agroindústrias de aves e de suínos do Brasil debaterão o futuro da cadeia produtiva em um dos mais tradicionais painéis do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), o maior evento dos setores no Brasil, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

O futuro da cadeia produtiva será debatido por CEOs das maiores agroindústrias de aves e de suínos do Brasil durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), o maior evento dos setores no Brasil, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

Entre os profissionais confirmados estão o Presidente da Aurora Alimentos (maior cooperativa de proteína animal do País), Mário Lanznaster, o CEO da BRF, Lorival Nogueira Luz, e o CEO Global da JBS, Gilberto Tomazoni. O painel será mediado pelo diretor-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin.

Programação abordará as perspectivas dos líderes das maiores produtoras e exportadoras de aves e suínos do Brasil, com relação ao setor produtivo, ao mercado interno e internacional, entre outros pontos.

“O Siavs é um dos momentos mais esperados de 2019. É quando debatemos expectativas setoriais e demandas por transformações que permitam ao País seguir na liderança dos negócios internacionais de proteína animal”, ressalta o presidente da ABPA, Francisco Turra.

O “Painel dos CEOs” é realizado desde a primeira edição do evento, contando com novo formato, adotado em 2011. Apresentação acontecerá no dia 28 de agosto, a partir das 11h00, no Palácio de Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo (SP). 

Fonte: ABPA, adaptado pela equipe feed&food.

Agropecuária lidera geração de empregos

Affas gera mais de 2 milhões de empregos