11/10/2017 INVESTIMENTO

Sanphar reforça presença no mercado latino de aves

Empresa apresentou novidades em saúde animal em congresso no México

Durante o XXV Congresso LatinoAmericano de Avicultura, realizado em Guadalajara no México, a Sanphar (Campinas/SP) esteve presente junto à Biomin (Piracicaba/SP) para o lançamento de novos produtos, apresentando-os aos clientes.

O evento foi realizado entre 26 e 29 de setembro. “Tendo em vista a importância do mercado latino-americano é sempre importante estarmos próximos de nossos clientes, principalmente em reuniões como o Congresso. Esse evento reforçou não só o nosso compromisso junto aos nossos parceiros, mas, principalmente, o projeto de expansão e consolidação da Sanphar neste mercado”, afirma o gerente Geral da companhia, Marco Aurélio Gama.

imagem_release_1094777 (1)

Equipes permaneceram à disposição dos clientes durante congresso no México (Foto: divulgação)

“Especialmente para os clientes do México a nossa participação em conjunto com a Biomin, que está inserida no mercado do país há 25 anos, reforçou ainda mais a imagem da Sanphar”, destaca o gerente de Vendas da Sanphar Brasil, Rodrigo Bernardi.

Os planos para os próximos anos, segundo Marco Aurélio Gama, envolvem aumentar a presença nos países da América Latina por meio de novos produtos, que reforçam e complementam o portfólio da empresa. “Pretendemos reforçar também a presença do suporte técnico aos clientes, oferecendo soluções e treinamentos técnicos”, finaliza.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.