21/11/2017 POTENCIAL GIGANTE

O desafio está só começando para a equipe da Ceva Saúde Animal

Com visão estratégica, braço nacional da companhia se fortalece no Brasil

O gosto da Ceva Saúde Animal (Paulínia/SP) por inovação que desafia o lugar comum é antigo. Desde sua chegada ao Brasil, em 2000, a companhia construiu uma imagem respeitosa e séria no mercado, incluindo dentro do seu plano de expansão uma visão ampla de negócios e uma filosofia afinada com a da matriz francesa – sempre cultivando uma relação próxima com os clientes.

À frente do comando brasileiro da companhia, o presidente da Ceva Brasil, Fernando Luiz De Mori, está há cinco anos dentro da empresa, e chegou justamente para dar um novo arranjo às estruturas da filial no Brasil. Uma de suas prioridades, conta, foi formar uma equipe de talentos e explorar as oportunidades em volta. E assim aconteceu.

Os investimentos estão se traduzindo em uma estrutura mais sólida e abrangente em solo brasileiro. Desde a incorporação, a empresa basicamente duplicou o tamanho e expandiu geograficamente sua atuação no País. A meta, segundo Fernando, é fechar o ano com os gráficos batendo na casa dos R$ 350 milhões de faturamento, valor mais de três vezes acima do que o alcançado em 2012, na qual a venda foi de R$ 113 milhões.

No entanto, embora uma vontade clara por trás da aquisição de uma pisada mais forte em ruminantes, a intenção da companhia não é apenas fabricar números e estar no topo, e sim fortificar suas estruturas em biológicos.

Saiba mais na reportagem de capa da edição de novembro da revista feed&food.

ff_novembro_ceva_materia