09/11/2020 MATÉRIA DE CAPA

Novus visa maior aproximação com os clientes

Empresa passou por reestruturação corporativa sustentada pelo “Projeto Dest

Após seu retorno à Novus, em outubro do ano passado, o CEO e presidente da companhia, Dan Meagher, traçou os objetivos: tornar a empresa líder mundial em integridade intestinal multiespécies. E para fortalecer essa meta, a companhia passou por uma reestruturação corporativa. Uma nova estrutura ainda mais aprofundada em seus princípios de ajudar a alimentar o mundo em prol da melhoria da qualidade de vida das pessoas. "Contamos com uma equipe altamente motivada e inteligente alinhada aos nossos princípios ao redor do mundo. Neste novo ciclo, o objetivo do time executivo é oferecer ferramentas e todo suporte técnico científico global Novus, visando maior proximidade junto aos negócios dos nossos clientes", destacou Meagher em comunicado oficial sobre o Projeto Destiny.

Este otimismo embala todos os projetos da Novus neste novo momento. Uma companhia ainda mais atenta aos desafios de seus clientes, proporcionando mais flexibilidade e agilidade em todas suas operações, visando atender as demandas do mercado: "Isso tudo com foco em produtos, serviços e programas voltados à integridade intestinal das espécies em que atuamos", destaca o diretor Geral para América Latina, Roberto Vituzzo.

Presente na empresa desde 2017, o médico veterinário reforça a valorização e investimentos da Novus em pessoas e a importância delas na construção dessa fase que se inicia: "Todo e qualquer negócio é feito por gente. Por meio da alta competência e comprometimento dos nossos times sabemos que atingiremos nossos objetivos junto aos clientes e acionistas".

Comprometidos e experientes, os times comerciais, técnicos e de áreas de suporte trabalham em sinergia para trazer para seus clientes os resultados zootécnicos e econômicos esperados: "Nosso crescimento ocorre pela habilidade da nossa equipe, sólida estratégia e pelo completo portfólio de produtos, soluções e serviços. Fatores que fazem da Novus uma companhia singular nos setores em que atua, imprimindo confiança e credibilidade junto ao seu mercado de atuação", salienta o executivo.

Leia a matéria de capa completa na edição de novembro da revista feed&food, clicando aqui.