09/02/2018 AGRIBUSINESS

Ana Caselles é nova gerente Técnica da Sanphar para Brasil e América Latina

Companhia tem foco no potencial da avicultura no continente

A reestruturação do departamento técnico da Sanphar (Campinas/SP) e a ampliação de sua presença no mercado inicia uma nova fase. Para o cargo de gerente Técnica Brasil e América Latina, a companhia anuncia Ana Caselles.

Formada em medicina-veterinária pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc, Florianópolis/SC), a profissional passa a ser a responsável pelo gerenciamento do setor técnico e pelo desenvolvimento de mercado dos produtos da empresa em toda a América Latina, incluindo a preparação da entrada da Sanphar no mercado de vacinas.

A contratação vem ao encontro da nova fase da empresa, que desde 2011 tem investido no desenvolvimento de vacinas, na unidade da empresa na Ásia, visando oferecer ao mercado uma nova tecnologia para a prevenção da Diarreia Epidêmica Suína (PED).

ana caselles_sanphar_divulgacao

“É um desafio grande, mas também uma oportunidade única para a meu desenvolvimento profissional”, afirma Ana Caselles (Foto: divulgação)

Para Caselles, a Sanphar é uma empresa de grande representatividade no mercado da América Latina. “Visualizamos uma excelente perspectiva de crescimento, principalmente com os recentes investimentos da companhia em novos produtos”, destaca a nova gerente técnica.

Com quase 15 anos de atuação no mercado, ela pretende utilizar sua experiência, principalmente na avicultura para ampliar a atuação da empresa no setor. “Mesmo com uma boa penetração no mercado de aves, acredito que podemos crescer ainda mais na atividade. Tenho amplo conhecimento das necessidades e demandas da avicultura, por minhas experiências profissionais anteriores e, somada à credibilidade da Sanphar, acredito que conseguiremos oferecer ainda mais soluções para a produção de aves do Brasil”, finaliza a nova gerente Técnica.

O managing Director da empresa, Marco Aurélio Gama, com sua ampla experiência no mercado e atuação em importantes empresas, Ana Caselles representa “mais um avanço no gerenciamento do departamento técnico e para a trajetória da Sanphar, que busca acompanhar as evoluções e necessidades do mercado, se reinventando e oferecendo soluções de qualidade”.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.