19/05/2017 CONHECIMENTO

Allnova investe em treinamento técnico para capacitação de equipe

Palestras contaram com parceiros da empresa, como Alltech e HuvePharma

Em maio a Allnova (Bauru/SP) deu continuidade ao programa de capacitação de sua equipe. A empresa especializada em nutrição animal pertencente ao grupo multinacional H.J. Baker realizou treinamento técnico para entender e oferecer as melhores soluções, com o objetivo de proporcionar aos criadores os melhores resultados e rentabilidade. A equipe assistiu a palestras de parceiros da empresa, como Alltech, Katrium, BioFormula e HuvePharma, que abordaram pontos como ureia de liberação lenta, processo de produção e qualidade do fosfato bicálcico, o uso de aditivos melhoradores de desempenho e o uso de simbióticos para incremento de produção, entre outras tecnologias inovadoras para a pecuária.

Treinamento AllNova

A equipe também assistiu apresentações de vários profissionais da AllNova (Foto: divulgação)

“Durante o treinamento, a equipe recebeu informações valiosas sobre nossos parceiros e aprendeu um pouco mais sobre nossa ampla opção de produtos, desenvolvidos para o máximo desempenho nas diferentes categorias e sistemas de produção, contribuindo para a máxima produtividade e rentabilidade para o produtor”, aponta o diretor geral da AllNova, Rodrigo Miguel.

A equipe também assistiu apresentações de vários profissionais da AllNova: o supervisor Técnico para Nutrição de Equinos, Jean Martins, abordou a linha AllEquus; o supervisor Técnico de Ruminantes, Roberto Medeiros, que falou sobre a linha AllNova NP e a linha de ovinos; o gerente Comercial, Marcio Presumido, detalhou as políticas comerciais; e o gerente técnico Gustavo Cunha destacou as linhas para suplementação proteica, proteica e energética, núcleos e concentrados e os lançamentos da linha de confinamento e de leite.

Rodrigo Miguel ainda destaca que o perfil do pecuarista vem mudando, ao longo dos anos, de tradicional para inovador. “É cada vez maior o número de pecuaristas que faz esta migração e utiliza a tecnologia para aumentar a produtividade e a rentabilidade”, finaliza.

A representante comercial Ana Paula Marques, responsável pela região de Bauru (SP), avalia que as informações obtidas durante o evento irão contribuir para que ela melhore a prestação de serviço aos pecuaristas. “Nós não vendemos produtos, nós orientamos os pecuaristas sobre as melhores soluções. O treinamento irá me ajudar a atender as mais diversas exigências dos clientes”, comemora. O representante comercial Paschoal Martins Colleta, responsável pela região de Conchas (SP), destaca que este foi um dos melhores treinamentos que ele já participou. “Agora, poderei esclarecer dúvidas e passar orientações sobre diversos pontos, como, por exemplo, ureia de liberação lenta”, conclui.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.