in

“Todos a Uma Só Voz” será lançado em evento online

Evento será transmitido pelo canal do Movimento no YouTube, a partir das 10h

Representantes do agronegócio e das demais áreas da sociedade estão convidados para acompanhar, na manhã da terça-feira, 23 de fevereiro, o lançamento do “Todos a Uma Só Voz”, movimento que pretende conectar o setor à população brasileira, por meio de ações que valorizam a pluralidade e motivam a empatia pela atividade.

O evento, que será online, terá início às 10h e será transmitido pelo canal do projeto no YouTube. Dentre os convidados estão personalidades das cadeias produtivas do agronegócio, bem como de setores que estão diretamente ligados à atividade, como educação, comunicação e pesquisa.

O lançamento, que será moderado pela jornalista na REDD Intelligence, Alessandra Mello, terá como convidados o Presidente da ABMRA, Jorge Espanha; o Presidente da ABAG, Marcello Brito; o Coordenador Acadêmico da Fecap – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado e da Audencia Nantes França/Brasil, José Luiz Tejon; o Diretor da RV Mondel, Ricardo Nicodemos; o Secretário de Pesquisa e Desenvolvimento da Embrapa, Bruno Brasil; o professor titular e vice-chefe do Departamento de Economia e Administração da Esalq/USP, Eduardo Spers; o Presidente da CropLife Brasil, Christian Lohbauer; a Diretora da Agroline, Luciana Ribeiro; a produtora, sócia-diretora da Fazenda Orvalho das Flores, ex-presidente do NFA (Núcleo Feminino do Agronegócio), Carmem Perez; a produtora, líder do Comitê de Agronegócio do Grupo Mulheres do Brasil, Mariselma Ferreira; a jornalista Vera Ondei, da DBO Editores Associados, e o Presidente da Fenep – Federação Nacional das Escolas Particulares, Ademar Batista Pereira.

O “Todos a Uma Só Voz” tem como principal missão aproximar o agro da sociedade brasileira. Isso será feito por meio de um site, que reúne informações relevantes sobre o agronegócio, desmistificando temas e informando a população envolvida ou não com o setor quanto às atividades do agro brasileiro.

Além disso, serão promovidas campanhas em meios de comunicações, eventos e a série produzida em audiobook chamada ‘O Reino de Agrus’, que conta uma estória lúdica de um povo que tinha a agricultura e a pecuária como suas principais fontes de sobrevivência.

O “Todos a Uma Só Voz” conta com participação de diversas entidades do agronegócio para unir toda a cadeia produtiva em uma única plataforma de comunicação. O projeto tem o apoio da ABAG, ABCC, ABIARROZ, ABIEC, ABITRIGO, ABMRA, ABPA, ABRALEITE, AMA BRASIL, ANDAV, ASBRAM, FENEP, IBÁ e SNA, além de diversos veículos de comunicação e o patrocínio da CropLife.

Fonte: A.I.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mosaic abre inscrições para programa de talentos

SAA disponibilizará R$ 27 milhões para o Seguro Rural