in

Polinutri conquista selo FIA

Selo avaliou a qualidade no ambiente de trabalho da companhia

A Polinutri recebeu o selo de Qualidade no Ambiente de Trabalho após a efetiva participação dos colaboradores na pesquisa de clima realizada em parceria com a Fundação Instituto Administração (FIA, São Paulo/SP) com apoio do UOL realizada em setembro passado intitulado “Lugares incríveis para se trabalhar”. “Este reconhecimento está ligado ao novo projeto Polinutri iniciado em 2019. Anualmente participamos da pesquisa e este ano a conquista. Um prêmio baseado no atingimento do índice de Clima Organizacional (interno) igual ou superior a 75 pontos e a participação de amostragem mínima definida pela FIA no qual alcançamos 81,1 pontos, resultando a conquista do selo. Um reconhecimento refletido no engajamento diário de todo time”, destaca o Gerente Corporativo de RH da Polinutri, Lourival Junior.

Um selo que sustenta a visão dos fundadores e que exalta a satisfação dos colaboradores junto a empresa por meio da construção de um ambiente de trabalho agradável e movido pela união das equipes. “Em 2019 participamos da pesquisa e atingimos 76,6 pontos e em 2020 atingimos 81,1 pontos, uma evolução de 4,5 pontos no período”, informa Lourival.

De acordo com ele, diversas melhorias alicerçaram este resultado. “Mesmo em meio a um ano atípico otimizamos diversos processos, entre eles a comunicação, o home office para escritório corporativo, a criação de um portal para a gestão do benefício saúde, modernização do sistema de gestão de ponto, banco de horas, refeição, transporte, vale alimentação, transformando nossos espaços em um ambiente de trabalho seguro diante aos protocolos exigidos devido ao Covid 19 com objetivo de manter a integridade e saúde dos nossos colaboradores. Procuramos melhorar sempre o dia a dia dos empregados”, detalha Lourival.  

Agora o selo estará presente em grande parte dos materiais de comunicação da empresa e é válido por um ano. “Esta é uma conquista Polinutri dentro de uma pesquisa que contou com a participação de 1 milhão de empresas”, lembra Lourival.

Como responsável pelo setor de RH, o profissional ressalta ainda que este avanço demonstra que a empresa está no caminho certo e com o desejo de alcançar os 89 pontos para se qualificar e obter o prêmio total concedido pela FIA. “Este é um motivo de orgulho, queremos este ambiente de pertencimento e é uma honra participar de algo tão importante para a Polinutri. Em 2021 a nossa expectativa é alcançar no mínimo 85 pontos”, conclui o Gerente.

Fonte: A.I.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Nutrição animal como aliada de bons resultados

JBS inicia construção de nova fábrica em SP