in

IOB participa de ação solidária

Instituto apoiou realização do Projeto Onda do Bem

A ação natalina promovida pelo Projeto Onda do Bem recebeu o apoio do Instituto Ovos Brasil (IOB). A doação de panetones, “kits”, presentes para as crianças e 100 cartelas de ovos foi destinada às famílias carentes do bairro Baeta Neves, no município de São Bernardo do Campo (SP).

O Instituto Ovos Brasil colaborou com a doação de 100 cartelas de ovos, beneficiando cerca de 100 famílias. Também foi entregue materiais impressos como gibis e encartes explicando a importância do ovo para saúde das crianças, jovens, adultos e idosos.

“Uma ação que foi além da entrega de presentes e alimentos. Contamos com a presença do Papai Noel e suas ajudantes, promovendo a fraternidade, alegrando e mantendo a tradição natalina. O apoio do IOB foi primordial para o sucesso da ação com a doação de um alimento completo que, estou certa, fez a diferença para estas famílias”, exalta Gislaine Gomes, coordenadora do Projeto Onda do Bem.  

Para Ricardo Santin, presidente do IOB, é importante ressaltar quea  alimentação adequada e saudável é um direito básico da população. “Sabedores disso, é que promovemos o ovo – alimento completo, acessível e versátil. Ações sociais como essa sempre terá o apoio do IOB, porque será uma oportunidade de levarmos/promovermos saúde para a população”, comenta.

Fonte: IOB, adaptado pela equipe feed&food.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Bioinnovo atua na pesquisa contra Covid-19

Empresas do agro projetam recuperação em 2021