in

Topigs Norsvin tem nova gerente de Sanidade LATAM

Com experiência nacional e internacional, Heloiza Irtes assume o cargo

Com experiência nacional e internacional, Heloiza Irtes assume o cargo

Buscando excelência no suporte de sanidade aos clientes, a Topigs Norsvin, líder mundial em pesquisa e desenvolvimento de genética suína, comunica a instituição de uma nova gerência técnica na empresa. A médica-veterinária Heloiza Irtes assume o cargo de gerente de Sanidade LATAM.

O cargo foi criado para atender o rápido crescimento e a participação da empresa no mercado brasileiro e latino-americano. Até então, o trabalho com sanidade e biossegurança era realizado por consultores externos, mas com a criação da gerência de sanidade LATAM a empresa passa a oferecer um serviço técnico próprio e de qualidade para atender todas as demandas de seus clientes na região.

A região LATAM passa a contar com uma nova gerente que dialogará diretamente com os parceiros, clientes e equipes internas. “Essa ação contribui com o objetivo da Topigs Norsvin de oferecer um serviço técnico de qualidade, apto para ajudar a explorar o máximo do potencial genético das nossas linhagens nos sistemas de produção dos nossos clientes”, explica o diretor Técnico no Brasil, Marcos Lopes.

Heloiza Irtes, gerente de Sanidade LATAM – Heloiza é médica-veterinária formada na Universidade Federal de Viçosa (UFV), tem MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e, atualmente, é mestranda do programa de Ciência Animal da Universidade Federal de Minas Gerais.

“Entre meus novos desafios está a consolidação da excelência dos serviços técnicos da Topigs Norsvin. Atendendo demandas de sanidade, tenho a reponsabilidade de garantir que os animais de altíssimo valor genético importados dos nossos núcleos genéticos na América do Norte e Europa cheguem ao Brasil com alto status sanitário e se mantenham nesta condição. Além disso, o treinamento das nossas equipes de campo e a biosseguridade  das granjas da Topigs Norsvin e de seus parceiros e clientes contará com meu total apoio para que o progresso genético que vem sendo atingido pelas nossas linhagens seja cada vez mais acelerado, consistente e sustentável”, define Heloiza Irtes.

Para Lopes, a médica-veterinária tem todo o conhecimento necessário para atender a região LATAM. “Com alta motivação e já integrada à cultura da Topigs Norsvin, a Heloiza será um peça-chave para a concretização da excelência dos serviços técnicos da Topigs Norsvin no Brasil e América Latina. Nós passamos a contar com uma profissional dedicada e preparada para lidar com os desafios do dia a dia. Além da expertise nos processos relacionados à sanidade e biossegurança que precisam ser realizados, a Heloiza possui uma combinação de facilidade de comunicação e conhecimento técnico capaz transformar processos complexos em uma linguagem simplificada, de fácil entendimento e aplicação, que facilitará a condução do nosso trabalho junto aos nossos parceiros e clientes”, conclui o diretor Técnico no Brasil.

Fonte: A.I.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mosaic Fertilizantes apresenta Linha Performa

Vetanco lança o Pílulas Técnicas