in

IPPE 2021 acontecerá de modo virtual

Edição contará com TECHTalks, seminários e vitrine virtual de produtos

Edição contará com TECHTalks, seminários e vitrine virtual de produtos

Dividida em três pavilhões, a IPPE, maior feira de produção e processamento de alimentos do mundo, foi um dos últimos grandes eventos do agronegócio a serem realizados presencialmente em 2020. Ocorrida em janeiro, a feira, realizada em Atlanta (EUA), contou com mais de 1.300 expositores e um público estimado em 32 mil visitantes.

De acordo com o vice-presidente executivo da feira, Nath Morris, a participação de expositores e visitantes brasileiros vem crescendo desde 2015. Em entrevista à feed&food, Nath disse também que o Brasil é o segundo maior País que compõe os 3 mil visitantes latino-americanos. Em 2020, cerca de 800 brasileiros participaram do evento.

Para 2021, o já tradicional evento do mercado agro mundial também irá se adaptar. Os organizadores idelizaram o IPPE Marketplace℠, que acontecerá entre os dias 25 e 29 de janeiro, de modo virtual. O objetivo, de acordo com a organização, é oferecer uma semana de estimulo para as negociações entre os expositores e participantes.

O evento contará ainda com programas educacionais, TECHTalks sob demanda e produtos inovadores por meio da Estação Inovação / Vitrine de Novos Produtos. A partir de 4 de janeiro, os participantes e expositores também terão acesso às publicações da indústria normalmente oferecidas durante o IPPE.

“Embora estejamos decepcionados por não podermos hospedar um evento presencial, ouvimos em alto e bom som que nossa comunidade IPPE ainda deseja se conectar!”, diz o comunicado no site oficial do evento.

Por meio do IPPE Marketplace, aproximadamente 30.000 ex-participantes e clientes potenciais da IPPE poderão se conectar diretamente com os expositores e combinar seus interesses por categorias de produtos. Veja a lista de expositores.

Os participantes poderão, ainda, expressar interesse em expositores específicos e enviar e-mails de consulta direta.

Confira um resumo da programação:

– Programa de carreira para estudantes universitários

– Seminários / workshops educacionais gratuitos e pagos

– TECHTalks

– Estação de inovação / vitrine de novos produtos

Feed&Food – edição internacional. A feed&food também acompanha essa tradição e manterá a realização de sua edição internacional, que será disponibilizada virtualmente, além do site www.revistafeedfood e aplicativo (Android e IOS), na banca virtual disponibilizada pelo próprio evento.

Fonte: IPPE, adaptado pela equipe feed&food.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mercado de produtos de origem animal registra alta

China deve restabelecer produção de suínos em 2021