in

Vaccinar tem novo gerente na linha de Suínos

Profissional é especialista na área de nutrição de monogástricos

Profissional é especialista na área de nutrição de monogástricos

Lisandro Haupenthal é o novo gerente de Nutrição da Linha de Suínos da Vaccinar Nutrição e Saúde Animal, empresa 100% brasileira posicionada entre as líderes do setor no Brasil.  No que tange a suinocultura, Lisandro será responsável pela área de P&D, pela equipe de especialistas da linha de suínos, pelo atendimento a clientes e pela equipe de assessoria técnica de campo, ficando sediado na filial de Pinhais, no Paraná.

Graduado em Medicina Veterinária, Lisandrotem mestrado com foco na área de Nutrição de Monogástricos, pela Universidade Federal de Mato Grosso. Com 25 anos de experiência na suinocultura, com gerenciamento de granjas, integração, projetos de expansão e melhoramento genético de suínos, trabalhou em empresas nacionais e multinacionais do segmento, acumulando ampla experiência em planteis de grande porte.

Tal contratação segue a estratégia da empresa de fortalecer seu departamento de Nutrição e de embasar o crescimento da linha de suínos, principalmente na região sul do país, onde a Vaccinar, além de sua unidade produtiva em Pinhais, adquiriu sua 5ª unidade produtiva, em Toledo (PR).  

 Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food,

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

SC registra alta na produção de pescados

Ariel Mendes é homenageado por criação Fórum