in

Yes participa do debate na 36ª Conferência Facta

Empresa apoia evento que discutirá oportunidades da avicultura brasileira

Empresa apoia evento que discutirá oportunidades da avicultura brasileira

Com o tema “Frango: A responsabilidade de alimentar o mundo” a 36ª edição da Conferência Facta WPSA-Brasil reunirá representantes de toda a avicultura nacional, entre os dias 14 e 16 de maio, na Expo D. Pedro, em Campinas (SP).

A Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, será uma das patrocinadoras do evento neste ano, que propõe um debate sobre o desafio de dobrar a quantidade de alimentos produzidos no planeta nos próximos 50 anos.

“Este evento é muito importante para o setor, pois promove uma reflexão de como a atividade precisa se preparar para atender a demanda crescente por carne de frango no mundo, garantindo a posição de destaque do Brasil entre os principais países exportadores”, destaca o gerente regional de Vendas da Yes, Paulo Freitas.

Promovido pela Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas (Facta), a Conferência irá oferecer em seus três dias uma rica programação, que discutirá temas como as novidades em automação para as diferentes etapas da criação, tendências locais e globais para a produção de aves, os desafios futuros para o setor, além de questões voltadas ao bem-estar animal e saúde.

“Por meio dos assuntos que serão apresentados nas palestras esperamos deixar o evento com um norte para que o setor se reorganize e esteja pronto para atender essa demanda. O Brasil tem um alto potencial produtivo e, se bem preparado, estará consolidando-se cada vez mais como um importante player no mercado mundial de carne de frango com uma produção pautada na segurança alimentar, bem-estar animal e de forma sustentável”, finaliza Freitas.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe Feed&Food.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Exportação de carne suína cresceu 44,3% em abril

Carne de frango: exportações cresceram 34,9%